Magazine

A ModaLisboa da esperança e da alegria

O dia 7 de outubro marcou o regresso dos desfiles presenciais a Lisboa. Para trás ficaram os tempos das apresentações digitais, que por muito interessantes que tenham sido, não conseguiram colmatar a emoção de ver a roupa passar a um palmo e meio do nosso nariz.

Uma reflexão sobre o look de Kim Kardashian

Photo: Facebook Kim Kardashian West Aqui fica a minha reflexão sobre o look da Kim Kardashian na Met Gala. A opinião foi publicada no editorial da newsletter Nº7 e teve tantas reações que achei por bem deixá-la também no site. «Gostava de partilhar consigo uma pequena reflexão sobre a Met Gala, mais concretamente sobre a escolha deContinue reading “Uma reflexão sobre o look de Kim Kardashian”

Le Mot, a marca de t-shirts que nasceu de uma corajosa decisão de vida

A marca é bem portuguesa, mas tudo começou em Paris. Susana Santos trabalhava em Paris há 6 anos, tendo passado pela Jean-Paul Gaultier e pela Nina Ricci, quando decidiu regressar a Portugal e abrandar o ritmo de vida. A decisão não foi fácil e foi preciso um ano para amadurecer a ideia de que iria abandonar uma carreira em ascensão na área da moda, que foi o que sempre quis, aos 30 anos.

Manjerica, as carteiras inspiradas nos Açores

Carteiras com cores fortes, em combinações inesperadas, formas surpreendentes e fivelas de aspeto vintage, fazem o ADN da Manjerica. Em 2012, Teresa Bettencourt lançou esta marca portuguesa que já arrebatou muitas clientes internacionais.

Loading…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.

Subscreva a Newsletter

Processing…
Success! You're on the list.
Siga-nos
%d bloggers like this: